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Redfall recebe modo 60fps, correções de bugs e mais em atualização

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A segunda grande atualização de Redfall já está disponível e traz um novo modo de performance de 60fps para o jogo, além de diversas melhorias e mudanças significativas. O update da Bethesda já estava sendo aguardado pelos fãs do jogo.

O estúdio também implementou modificações na jogabilidade. Agora, os jogadores têm a capacidade de se aproximar sorrateiramente de inimigos desavisados e eliminá-los com ataques furtivos. Além disso, a quantidade e as respostas dos inimigos foram aprimoradas.

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Abaixo listamos um resumo das alterações divulgadas pela empresa. Para obter mais detalhes sobre todas as mudanças, a Bethesda publicou as notas completas da atualização.

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Desempenho e estabilidade:

  • O modo de desempenho está agora disponível no Xbox Series X|S.
  • Melhorias no desempenho e estabilidade do jogo no PC, em várias configurações de hardware.
  • Resolução de várias falhas de memória em situações extremas.
  • Melhorias gerais no desempenho das habilidades dos personagens, armas e sistemas de jogo.
  • Correções diversas para garantir a ativação adequada das habilidades dos personagens, bem como fatores ambientais como escadas, névoa mortal, eletrocussão e outros.

Interface de usuário

  • Armas com supressores ou dispositivos silenciadores agora indicam seu estado “silencioso” nas dicas de ferramentas.
  • Armas silenciadas geram menos ruído e têm menor probabilidade de alertar inimigos nas proximidades.
  • O HUD agora mostra indicadores para saltos e coberturas disponíveis.
  • A Tabela de Instruções da Missão agora diferencia melhor entre Missões Principais e Missões Opcionais.
  • Melhorias funcionais nos marcadores de bússola e nas áreas de busca objetiva para maior consistência.
  • Marcadores históricos são agora exibidos no mapa após a conclusão das missões introdutórias em Redfall Commons e Burial Point.
  • Um problema que bloqueava ação de viagem rápida em áreas de busca objetiva usando o mapa foi corrigido.
  • A descrição da conquista Rum Runner foi esclarecida.

Melhorias e correções de bugs chegam às versões de consoles do jogo (Imagem: Bethesda/Alphacoders)Melhorias e correções de bugs chegam às versões de consoles do jogo (Imagem: Bethesda/Alphacoders)Fonte:  Bethesda/Alphacoders 

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Jogabilidade

  • Numerosas melhorias no Aim-Assist padrão e na Zona Morta.
  • Durante a missão Settling In, Anna Creelman agora fornece munição para a pistola, espingarda e rifle de assalto do jogador.
  • Novos pontos de encontro de Ninhos de Vampiros foram adicionados em Old Town e Sedgewick.
  • Adição de tutorial e informações sobre Resíduo Psíquico.
  • O C4 de Remi não permanece mais no mundo após a explosão.
  • Correções para a persistência dos objetivos de missão.
  • Diálogo de missão adicionado para Fall Like Lightning.

Combate

  • Os jogadores agora têm a capacidade de se mover sorrateiramente e eliminar silenciosamente Cultistas e inimigos do Bellwether desprevenidos.
  • Aumento na população de inimigos em ambientes de mundo aberto e equilíbrio nos encontros de missões.
  • Adição de encontros únicos com inimigos de mundo aberto em Redfall Commons.
  • Adição de elementos de roupas leves ou reflexivas para NPCs vampiros e humanos para melhorar a visibilidade durante a noite.
  • Aumento na disponibilidade de munição nas áreas ao redor do Corpo de Bombeiros para ajudar novos jogadores a manterem seus recursos iniciais.
  • Inimigos agora se movem para evitar o fogo amigo.
  • Bribón agora choca inimigos próximos quando usa a habilidade Robot Rock com garantia.
  • Remi agora recebe alertas quando Bribón é abatido, juntamente com a localização.
  • Diversos cenários em que os inimigos poderiam ficar presos em estado inativo e parar de interagir com o jogador foram corrigidos.
  • Miras e canos de silenciadores foram atualizados para melhorar a visibilidade do retículo.
  • Miras com emissão verde foram ajustadas para não brilharem tanto à noite.
  • A escala e o posicionamento das revistas foram aprimorados para evitar problemas de animação.
  • Comportamento de combate da Torre foi melhorado na arena do chefe do Sol Negro.

Ambiente

  • Referências ao distrito de Burial Point foram adicionadas ao mapa e outros locais em Redfall Commons.
  • Melhorias na iluminação na arena do chefe do Sol Negro.
  • Melhorias na fidelidade visual das borboletas espaciais psíquicas, bolsões de neblina, símbolo brilhante do Sol Negro e vários efeitos de água.

Jogadores já haviam pedido por mudanças na gameplay (Imagem: Bethesda/Alphacoders)Jogadores já haviam pedido por mudanças na gameplay (Imagem: Bethesda/Alphacoders)Fonte:  Bethesda/Alphacoders 

Multiplayer

  • Adição de indicadores e marcadores de jogadores visualmente distintos para sessões multijogador, com cores de ping cooperativas exclusivas para cada jogador da equipe.
  • Melhoria na visibilidade do ping do jogador.
  • A conquista Light’s Out agora só é concedida no modo multijogador quando a missão Lost in the Fog está ativa.

Vale lembrar que são mudanças em vários aspectos do jogo. O que é um sinal ainda mais positivo de que o estúdio ouviu os pedidos da comunidade após lançamento e trabalha para entregar uma experiência melhorada.

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