ANUNCIO

Blue Lock: Veja data e horário de lançamento da segunda temporada no Brasil

ANUNCIO
Imagem de: Blue Lock: Veja data e horário de lançamento da segunda temporada no Brasil

Imagem: Divulgação/Crunchyroll

Após quase um ano de espera, os fãs de Blue Lock que aguardavam ansiosamente pela estreia de sua segunda temporada finalmente ganharam uma data de estreia. Segundo a Crunchyroll, as novas aventuras dos jogadores de futebol talentosos vão chegar a seu catálogo a partir do dia 5 de outubro.

O streaming especializado em animações japonesas já confirmou que as novas histórias vão ser liberadas sempre aos sábados, a partir das 13 horas (no Horário de Brasília). Além disso, ela divulgou um novo trailer oficial que mostra alguns relances dos confrontos que aguardam os personagens da série.

O que esperar da segunda temporada de Blue Lock?

ANUNCIO

Publicado pela Weekly Shonen Jump desde agosto de 2018, Blue Lock é uma obra escrita por Muneyuki Kaneshiro e desenhada por Yusuke Nomura que mostra o futebol de uma forma bem diferente. Ele retrata a criação da iniciativa de mesmo nome, que tem como principal objetivo reverter a situação da seleção nacional japonesa no esporte.

Depois de ela acabar em 16º lugar na Copa do Mundo de 2018, os responsáveis pela equipe contratam os serviços do misterioso Jinpachi Ego para melhorá-la. Ele faz isso estabelecendo um regime de treinamento especial que visa selecionar os melhores jogadores de cada posição em campo — no entanto, quem falhar é barrado para sempre de representar o país em competições oficiais.

ANUNCIO

A história é contada sob o ponto de vista de Yoichi Isagi, que tem como principal objetivo virar um centro-avante sem igual. A segunda temporada do anime vai mostrá-lo tendo dificuldades em encarar um novo desafio, que envolve se preparar para enfrentar a seleção Sub-20 japonesa, capitaneada pelo talentoso Sae Itoshi.

ANUNCIO

Os primeiros episódios devem mostrar o duro processo de seleção para esse embate, cujo resultado coloca em jogo o próprio futuro da iniciativa Blue Lock. Caso os atletas selecionados falhem em sua missão de vencer a equipe profissional de jovens, todo o programa vai ser abandonado.

Série ainda deve render muitas emoções

A segunda temporada deve cobrir somente a parte inicial da trama, que já tem 30 volumes publicados e segue em ritmo acelerado no Japão. No Brasil, Blue Lock está sendo publicado pela Panini que, embora não esteja atualizada com a serialização original, está se aproximando rapidamente dela.

Os novos episódios vão ser produzidos novamente pelo estúdio 8-bit (That Time I Got Reincarnated as a Slime) e contam com Yuki Haibara como chefe de direção e Shintaro Inokawa como diretor. Taku Kishimoto continua na coordenação de enredo, Kenji Tanabe será o designer de personagens e Jun Muruyama assina a trilha sonora.

ANUNCIO

Deixe um comentário